Claudia Leitte diz que ia virar periguete se não conhecesse marido

Cantora tinha saído de uma relação amorosa e estava desgostosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casada com o empresário Márcio Pedreira há nove anos, Claudia Leitte contou em entrevista ao "R7" como conheceu o marido. "Fui apaixonada por ele pela primeira vez quando eu tinha 13 anos. Então tem o antes e o depois. E a gente se reencontrou 11 anos atrás num restaurante. De imediato, eu não o reconheci porque ele estava barbado e eu não conseguia fazer aquela associação dele homem com ele menino", disse.

A cantora, desafiada recentemente a colocar vários alimentos na boca, disse ainda que no reencontro, o casal conversou, mas que no entanto, não tinha se dado conta que Márcio era o rapaz por quem ela tinha se apaixonado anos atrás.

"Nos reencontramos num restaurante, começamos a conversar, e quando ele virou de lado, vi uma pintinha que ele tem no rosto. E aí eu falei: 'Você é o Marcinho?!' e dentro de mim eu disse: 'Eu vou casar com esse homem'... e eu casei!", afirmou a mãe de Davi, de 7 anos, e Rafael, de 3.

Elogiada pelo corpo enxuto aos 35 anos, Claudia revelou também que antes de conhecer o companheiro, tinha saído de uma relação amorosa e que estava desgostosa com a vida. "Pensava comigo que ia virar uma periguete. Ia pegar geral, ia barbarizar, arrasar. Aí ele veio a cavalo e me pegou!", acrescentou a loira, que fez seus fãs delirarem ao surgir de topless em clipe."É bom a gente ser surpreendido com o amor. Às vezes estamos procurando alguém, e eu não estava. Muitas vezes acabamos nos envolvendo pela necessidade de ter alguém, porque a gente não nasceu para ficar só. Não esperava que o negócio fosse ficar sério com o Márcio, eu queria ser uma periguete, e não esperava que eu seria dele e ele seria meu. E é muito bom quando isso acontece. E de repente a gente está no altar, já tem dois filhos e não quer desgrudar", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES