Claudia Leitte evita falar sobre briga com repórter Alex Lopes

A assessoria da cantora pediu que o assunto não fosse abordado, mas ela acabou dando uma declaração

Claudia Leitte convocou uma coletiva de imprensa para lançar cosméticos na tarde desta quarta, 04, em São Paulo. A pauta, contudo, não podia ser outra que não a briga dela com o jornalista Alex Lopes.

A assessoria da cantora pediu que o assunto não fosse abordado, mas ela acabou dando uma declaração curta e bastante filosófica. "Fico triste porque a gente acaba sendo estepe. Se eu pudesse associar com um livro seria "O homem que sabia javanês" e viraria a página. Cada um usa as armas que tem." O Homem que sabia javanês" é um livro de Lima Barreto, publicado no começo do século XX que conta a história de um migrante que tenta cair nas graças de um barão fingindo erudição.

"Um homem cheiroso abre muitas portas"

Claudia Leitte lançou dois perfumes que levam seu nome, o Elo, da Jequiti, disponível na versão masculina e feminina, e fez questão de escolher as fragrâncias que vão levar seu nome. "O perfume está a minha cara", disse.

Claudia afirmou ainda que é apaixonada por perfumes e que gosta de cheirar as pessoas que amo. "Gosto de cheiro. Adoro cheirar meu filho, meu marido. Amo cheiro de flor, de comida", falou. O maridão ganhou um comentário especial sobre o assunto. "Amo homem cheiroso. Um homem cheiroso abre muitas portas", disse, levando os jornalistas aos risos.

Fonte: Ego, www.ego.com.br