Claudia Leitte exibe barriguinha e nega plástica após filho Davi

Claudia Leitte exibe barriguinha e nega plástica após filho Davi

Embora não saiba o sexo do irmão de Davi, Claudia tem um palpite. "Acredito que é homem de novo"

Claudia Leitte contou que, apesar das crescentes especulações, ainda não sabe o sexo de seu segundo filho. A cantora, que está tentando manter a surpresa o máximo de tempo possível, tem recebido o apoio de Camila Alves, mulher de Matthew McCounaghey, de quem é muito amiga.

"Eu quero ver se consigo aguentar esperar até a hora do parto. Dizem que é bom. Foi Camila, que é uma amiga nossa, que me falou que não há coisa mais prazerosa, incrível. Ela fez assim nas duas gravidezes. Estou tentando, Camila, estou tentando", brincou.

Embora não saiba o sexo do irmão de Davi, Claudia tem um palpite. "Acredito que é homem de novo. Intuição de mãe. Já tenho costume de falar com menino na barriga. Davi já torceu por uma menina e agora fala em menino", explicou.

A cantora também negou que tenha feito plástica após o nascimento do primeiro filho, e atribuiu a recuperação rápida da antiga forma física a dois fatores. "Não tive pressa de voltar. Tenho genética boa, mas sou disciplinada. Estes dias comi estrogonofe dois dias seguidos e chocolate, mas normalmente não é assim. Cortei a lactose e fico atenta ao meu corpo. Mas a recuperação na primeira gravidez foi surpreendente para mim também", concluiu.

Fonte: Quem