Claudia Leitte faz show no Brazilian Day este final de semana

Lá, Claudia não será somente recebida pela comunidade brasileira

Está tudo pronto para a apresentação de Claudia Leitte nos Estados Unidos no próximo final de semana. A cantora desembarca no sábado (17) em Miami, na Flórida, para se apresentar no Brazilian Day, no domingo (18).

?Não vejo a hora de começar logo a festa. Estou cuidando de cada detalhe, quero um domingo inesquecível?, diz a cantora em nota divulgada à imprensa.

Lá, Claudia não será somente recebida pela comunidade brasileira. Os estrangeiros também estarão de olho na lourinha. Na mesma nota, Claudia relembra a passagem e o carinho do povo brasileiro para com as diversas atrações internacionais que estiveram no país no ano passado.

?Recebemos no Brasil, em pouco tempo, Mariah Carey, Beyoncé, Nelly Furtado, Coldplay, Madonna e tantos outros. As pessoas querem saber o que a gente tem de especial. Somos um povo especial. Gostam do nosso som, do nosso samba, da nossa ginga. O Brasil vai conquistar o mundo todo, pode apostar!?, comenta em nota, a cantora.

O evento, conhecido por mobilizar toda a comunidade brasileira na Flórida, terá o comando do apresentador Luciano Huck. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, cerca de 50 mil pessoas deverão assistir ao show.

Fonte: OFuxico