Claudia Leitte retorna a Recife após gravação: "Quase morri de emoção"

Claudia Leitte retorna a Recife após gravação: "Quase morri de emoção"

Em agosto deste ano, Claudia gravou seu DVD "AxeMusic" no Recife, e ficou emocionada com seu retorno.

Enquanto no Rio de Janeiro o Rock in Rio bombava, Claudia Leitte fazia seu show em Permambuco, no Recife, na noite desta sexta-feira (21). A cantora escolheu um top e uma saia curtíssima para se apresentar, deixando parte de sua barriga de fora.

Em agosto deste ano, Claudia gravou seu DVD "AxeMusic" no Recife, e ficou emocionada com seu retorno. "É muito bom voltar a Pernambuco depois da grandiosa gravação do meu DVD. 40 mil pessoas, quase morri de tanta emoção. Eu amo vocês", disse a cantora no palco.

Na gravação do DVD, Claudia quase mostrou demais ao usar um maiô com um enorme decote. Ela cantou 28 músicas, entre elas, 11 inéditas.

Recentemente, Ivete Sangalo e Claudia participaram da gravação de um comercial juntas, na praia do Forte, em Salvador. Leitte foi a primeiro a chegar no local. Na verdade, as cantoras não queriam ser vistas juntas para não estragar a surpresa.

Em recente entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Claudia falou da vontade de ter mais filhos e que não se incomoda se vier mais um menino. "Eu já nem tenho tanto essa pretensão de ter uma menina. O que vier é lucro! Que seja feita a vontade de Deus. Não vou selecionar embrião pra isso. Eu hoje quero ter mais um filho, mas pode ser que amanhã eu queira ter mais três".

Fonte: Purepeople