Claudia Leitte sobre figurino da Copa no Brasil: "Foi tudo de graça"

Claudia Leitte sobre figurino da Copa no Brasil: "Foi tudo de graça"

A estrela ganhou até as joias e os sapatos usando no número musical ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull

Claudia Leitte desmentiu os rumores de que teria pago uma fortuna no look usado na cerimônia de abertura da Copa do Mundo.

Durante participação no "Domingão do Faustão" neste domingo (15), a loira revelou que não gastou um centavo com o figurino bastante elogiado nas redes sociais. A estrela ganhou até as joias e os sapatos usando no número musical ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull.

"Hoje está tendo jogo em Fortaleza, minha roupa veio de lá, foi de graça. O povo está falando que foi milhões, mentira, foi tudo de graça, ganhei tudo de presente, da cabeça até os pés", avisou.

Claudinha disse ainda que ficou muito emocionado ao se apresentar no evento e que não consegue lembrar de nada que aconteceu na festa após o telão de LED se abrir. "A galera foi incrível, só me lembro de ter subido pelo elevador e começado a cantar "Aquarela do Brasil" porque depois rolou um apagão."

Faustão quis saber o que JLo cochichou no ouvido da brasileira após a apresentação, mas a estrela garantiu que não lembrava. "Eu sei lá, ela falou qualquer coisa do tipo "é emocionante, é inexplicável". E eu falei para ela que tinha avisado, que isso é o povo brasileiro."

Fonte: msn