Candidata do PI ao Miss Bumbum detona Urach: 'Só faz o que quer'

Miss Bumbum Piauí falou sobre bastidores das mulheres famosas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cláudia Pires, a candidata do Piauí ao Miss Bumbum, em entrevista ao Programa Vida de Artista, ficou à vontade com as perguntas do irreverente Ítalo John. Dentre as revelações feitas pela empresária e candidata ao Miss Bumbum 2015, disse que foi mãe e casou aos 15 anos de idade. "Esse é meu diferencial. Tive muita coragem em ser mãe aos 15 anos e não me arrependo. Meus filhos são maravilhosos e educados. Sou apaixonada pelo meu netinho", disse.

CRÍTICAS

"Eu respeito a opinião das pessoas, cada um pensa da forma que achar melhor, mas isso não me influencia, portanto, que não seja algo ofensivo"

AFFAIR COM FAMOSO

"Eu conheço muitos famosos, mas nunca fiquei e não tive esse prazer. Agora eu sou casada e minha vida mudou"

VAIDADE FEMININA NOS BASTIDORES

" Eu presenciei nos bastidores muitas alfinetadas entre as mulheres famosas, uma falando da outra, inclusive, falando mal do Piauí e eu fingia que não ouvia. Rola atritos com famosas, como a Andressa Urach e outras que fazem o que elas querem, pois a gente paga adiantado. Depois daquele problema com a Andressa, que vazou um vídeo, que não foi aqui, e sim em Goiânia, rolou a polêmica. Agora, depois disso, algumas famosas e conhecidas não querem vir pra cá. Quem veio e deu a cara à tapa, foi a Fanny, maravilhosa. Foi a melhor que já veio em minha casa de shows, ficou por 2 horas, falou com todo mundo, não tirou a roupa e fez fotos com todas pessoas nas mesas"

SE FOR ELEITA A MISS BUMBUM

Se vencer e estiver em forma, Cláudia Pires aceitou o convite de Ítalo John para desfilar na avenida Frei Serafim de biquini. "Eu topo cumprir a promessa se estiver sarada e bem bonita.  Mas eu irei continuar a minha formação acadêmica, pois eu parei e quero continuar cursando Direito. É uma coisa que eu gosto. 

BELEZA

"Eu não me considero gostosa, e sim, gordinha. Aqui no Piauí todos falam que eu sou gostosa e gosto disso"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES