Claudia Raia posa só de lingerie e fala sobre ex-marido a revista

Claudia Raia posa só de lingerie e fala sobre ex-marido a revista

Atriz posou de lingerie e garantiu que não é obcecada pelo corpo: "Sou muito pouco dondoca".

Em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 11, Claudia Raia falou sobre a relação com o ex-marido, Edson Celulari:

"A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo.?

A atriz também falou sobre a nova fase com o atual namorado, Jarbas Homem de Mello: ?É uma coisa meio nova para mim. Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas fui traída (risos) (...) Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro... Ainda acho estranho falar a palavra namorado, estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos?.

Os dois contracenam juntos no musical "Cabaret". Eles começaram o namoro no Carnaval, quase dois anos depois do fim do casamento de 17 anos com Edson Celulari, com quem tem os filhos Enzo, 15 anos, e Sophia, 9.

Claudia, que exibiu seu corpão em um ensaio para a revista, garantiu que não é obcecada pela boa forma. ?Sou muito pouco dondoca, não dá tempo. Para celulite, essas coisas, não uso nada. Deus ajudou um pouquinho e eu malho. Sou muito grande, tenho preguiça de passar creme na perna, e sou muito alérgica. Uso cremes no rosto, de manhã e à noite. Só isso", disse.


Claudia Raia fala a revista sobre ex:

Fonte: Ego, www.ego.com.br