Claudia Raia posa em clima caliente com namorado em ensaio

“Nossa relação é baseada na sinceridade”, afirma Claudia

Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, posaram para as lentes do fotógrafo Paschoal Rodrigues, em um ensaio inspirado na história de amor e drama da cortesã Satine e do escritor Christian, do filme ?Moulin Rouge?, que se passa no fim do século 19, no cabaré mais famoso da França. Em entrevista, a atriz também abriu o coração sobre a intimidade com Jarbas.

?Nossa relação é baseada na sinceridade?, afirma Claudia, que por conta das apresentações do musical ?Cabaret? e das gravações da novela ?Salve Jorge?, tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro. ?Só não oficializamos uma casa, mas as escovas de dente já estão lá?, conta Jarbas. ?Não pensei em casamento. Não queria criar formatos. Levo a vida dia após dia. Filhos? Também não sei. Nossa relação está amadurecendo?, completa a atriz.

Claudia, que se separou de Edson Celulari em 2010 após 17 anos de casamento, contou também que no início os filhos, Enzo e Sophia, ficaram enciumados com o namorado da mãe. ?Quando a amizade começou a ficar colorida, antes de virar namoro, já contei a meus filhos. Eles precisavam saber antes de todo mundo. Ficaram um pouco enciumados, sim, mas é normal.?





Fonte: Quem