Cláudia Rodrigues voltará ao ‘Zorra Total’ no fim de julho

Cláudia Rodrigues voltará ao ‘Zorra Total’ no fim de julho

A atriz, que está de licença médica após quebrar o pé, vai tirar o gesso no dia 22. "Estou com muitas frentes do programa gravadas", disse ela

Já tem data a volta da atriz Cláudia Rodrigues ao ?Zorra Total?. Segundo uma fonte da Rede Globo, a atriz, que está de licença médica do humorístico da Rede Globo desde que quebrou o pé, retornará às gravações no final do mês. No entanto, o imprevisto não a tirou do ar. Conforme contou, antes de se machucar ela já havia gravado muitas frentes do programa como a Ofélia. ?Adiantei meu trabalho e tenho muitos quadros gravados?, diz ela.

Cláudia contou que preferiu entrar de licença porque se sente mais à vontade gravando sem o gesso. ?Estou usando aquelas botas tipo ?Robocop? e vou tira-las dia 22. Daí, volto ao programa?, conta ela que uma vez por mês viaja até São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento da esclerose múltipla, doença que a afastou da TV e que a fez retornar ao ?Zorra? em abril. ?Estou na minha melhor fase. Uma vez por mês viajo para São Paulo onde faço infusão do medicamento com o neurologista Rodrigo Barbosa Thomaz. Meu afastamento do programa não tem nada a ver com a esclerose. Foi por causa do meu pé quebrado mesmo.?

Fonte: EGO