Cláudia Rodrigues voltará ao ‘Zorra Total’ no fim de julho

A atriz, que está de licença médica após quebrar o pé, vai tirar o gesso no dia 22. “Estou com muitas frentes do programa gravadas”, disse ela

Cláudia Rodrigues | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já tem data a volta da atriz Cláudia Rodrigues ao ?Zorra Total?. Segundo uma fonte da Rede Globo, a atriz, que está de licença médica do humorístico da Rede Globo desde que quebrou o pé, retornará às gravações no final do mês. No entanto, o imprevisto não a tirou do ar. Conforme contou, antes de se machucar ela já havia gravado muitas frentes do programa como a Ofélia. ?Adiantei meu trabalho e tenho muitos quadros gravados?, diz ela.

Cláudia contou que preferiu entrar de licença porque se sente mais à vontade gravando sem o gesso. ?Estou usando aquelas botas tipo ?Robocop? e vou tira-las dia 22. Daí, volto ao programa?, conta ela que uma vez por mês viaja até São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento da esclerose múltipla, doença que a afastou da TV e que a fez retornar ao ?Zorra? em abril. ?Estou na minha melhor fase. Uma vez por mês viajo para São Paulo onde faço infusão do medicamento com o neurologista Rodrigo Barbosa Thomaz. Meu afastamento do programa não tem nada a ver com a esclerose. Foi por causa do meu pé quebrado mesmo.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES