Cleber & Cauan fazem “Resenha” hoje (07), no Alludra

O hit “TBT” está entre os mais cantados do sertanejo na atualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Nesta sexta-feira (07) a resenha está garantida no Alludra Club! A dupla sertaneja Cleber & Cauan faz a festa numa das melhores casas de Teresina. Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Colcci (Teresina Shopping e Riverside). O hit “TBT” está entre os mais cantados do sertanejo na atualidade e colocam os cantores entre as atrações confirmadas em grandes eventos.

A história desses dois cantores começou há muito anos. Cleber com apenas cinco anos já sabia que queria ser cantor, e com isso participava de festivais e eventos na sua cidade natal. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade. A radio de Ceres proporcionava esses festivais de jovens talentos, e foi em um desses que os dois começaram amizade e nem imaginavam que era pra vida toda.

Em pouco tempo a dupla conquista seu espaço no cenário da música e começa a ter apoio de grandes nomes. O exemplo é a participação de Aviões do Forró da música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, em 2014. Pouco tempo depois, é a vez de Wesley Safadão estar ao lado de Cleber e Cauan e participar do single “Solteiro Desapegado”, que atingiu mais de um milhão de viwes em poucos dias.

Após o sucesso da gravação do DVD Resenha, eles lançaram em agosto o Resenha 2, após o sucesso do hit Quase. O novo álbum traz faixas inéditas e algumas regravações. A música “TBT” – throwback Thursday – uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado. Mas, para Cleber e Cauan, “TBT” significa “Tô Bebendo Todas”, o que fará a galera a embalar o refrão junto com os cantores.

Resenha 2 é a continuação de um projeto que deu muito certo, por isso uma nova edição foi gravada. Cleber conta que o que mais acontece em Goiânia, onde eles residem, é essa reunião entre amigos que resulta numa ‘boa Resenha’. E Cauan completa: “Violão, bate-papo descontraído e boa música, é isso que sempre estamos fazendo com os amigos. Então por que não levar isso para o palco e dividir com nosso público e fãs?”.

Outros sucessos da carreira como ‘Sonho’; ‘1, 2,3’ também estão no repertório da dupla e fechando com chave de ouro, a música ‘Quase’ tema dos casais apaixonados que é a única música tocada com o instrumento usado no reggae, o Ukulele.

Com o sucesso do DVD Resenha, Cleber e Cauan assinaram no final de 2017 com Audio Mix, o maior escritório de gerenciamento de carreira de artistas, que tem em seu casting nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Luan Santana, Kevinho, Alok entre outros. A dupla faz agora parte dos projetos Villa Mix Festival e participa de todas esses eventos que acontecem em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Natal, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Londrina e claro Goiânia.

Além de Cleber e Cauan, a Resenha de hoje (07), no Alludra, contará ainda com a dupla Reisinho & Maclaine, Japa, Álvaro Pejeú e Hudson DJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES