Cleo Pires acha fofo e carinhoso ser chamada de naja

Atriz ganhou o apelido por causa de sua personagem em

 Cleo Pires está sendo chamada de Naja nas ruas, por causa das maldades de Surya, sua personagem em "Caminho das Índias". Mas, em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz diz que até se diverte e acha “fofo e carinhoso” o apelido, apesar de ainda lutar para vencer a timidez que a prejudicava até para falar com a imprensa no começo da carreira.

“Hoje em dia estou melhor, mas era muito crua e não entendia as entrevistas como trabalho. Me sentia invadida, levantava 50 mil defesas ao falar”, conta ela à publicação. Mais descontraída, ela diz que não tem problemas por medir 1,60m de altura. “Eu amo ser baixinha. Acho sexy”. Na adolescência, a atriz, filha de Glória Pires e Fábio Jr., mas tendo Orlando Moraes como padrasto desde os 5anos, conta que fez de tudo: “Vivi, fiz tudo o que uma adolescente normal faz e tem vontade de fazer. Meus pais não são machistas. Nunca tive aquela coisa de mulherzinha que não pode fazer isso ou aquilo. Botei piercing, namorei muito”.

Ao ser questionada se dentro do tudo que diz ter feito estava incluído fumar maconha, Cléo se esquiva. “Fiz tudo o que uma adolescente faz e foi muito bom para mim, porque ganhei senso de responsabilidade”, generaliza.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com