Cleo Pires garante que era viciada em filmes pornôs e gosta de usar vibrador

Cleo Pires garante que era viciada em filmes pornôs e gosta de usar vibrador

"Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era super viciada em filmes pornôs"

Cleo Pires esteve presente no programa ?Amor & Sexo?, comandado pela apresentadora Fernanda Lima, na Rede Globo, e fez uma revelação sobre filmes pornográficos.

?Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era super viciada em filmes pornôs. Era ótimo, super divertido?, contou a atriz, que também falou sobre fetiche ao ser questionada pela apresentadora se é algo que cai bem.

?Eu acho que cai. Depende da relação, depende da outra pessoa e depende do momento. Às vezes é bom a coisa crua do jeito que é, mas um fetiche é gostoso?, explicou a morena.

A convidada do programa entrou na discussão sobre os ?brinquedos sexuais?, e afirmou que considera o vibrador um ótimo ajudante na descoberta do prazer feminino. ?Quando você está sozinha, não tem uma pressão externa. É só você com seu corpo e você tem mais concentração também?, analisou.

Fonte: Ache Belém