Cleo Pires diz que mãe não se assusta com polêmicas: ‘Sexo é tabu'

A irmã de Fiuk não acredita que exagera nas falas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As declarações polêmicas sobre sexo e drogas de Cleo Pires não assustam a mãe, Gloria Pires. A filha de Fábio Jr. já admitiu ter feito sexo a três e traído sem culpa. Questionada se a mãe se chocou com uma dessas opiniões, a atriz foi enfática. "Não. Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim", afirmou ao colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (9). E por isso mesmo não levou mais puxão de orelha de Gloria. "Quando era mais nova...", frisou Cleo.

Ao se autoanalisar, a irmã de Fiuk não acredita que exagera nas falas. "Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida", disse. "Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela", completou a atriz, apontada como namorada de Felipe Titto. Ao lembrar sua participação no programa de Caio Fisher, a filha de Gloria e Fábio disse ter tido opiniões distorcidas. "Bastante. Houve difamação", disparou a atriz, que se incomoda por ter virado pessoa polêmica.

Na conversa com o colunista, Cleo também recordou o vídeo no qual aparece com uma miniatura de whisky na mão. A bebida foi confundida com lança-perfume. "Segurei o rótulo para não mostrar o rótulo. Começaram a falar e quando vi estava um tamanho gigantesco", iniciou. "Uma coisa é falar 'acho péssimo exemplo postar vídeo com drink na mão ou rebolando até o chão na balada'. Falar que estava cheirando lança e confirmar é outra coisa", acrescentou. "Se tivesse cheirando e eu não gosto, não teria postado. Aí é que está o preconceito, a falta de humanidade. Sou pessoa pública e às vezes faço concessões. Eu falar da minha vida é uma coisa. Uma outra pessoa inventar da minha vida é bem diferente", explicou a atriz, já alvo de cantada de mulher.

A irmã de Fiuk concorda que alguns assuntos ainda são delicados frente à sociedade. "Entendo que sexo é tabu. E que hoje têm pessoas que precisam olhar para pessoas famosas e públicas e dizer 'é normal, viveu, fez escolhas. Não estou tentando ser unanimidade", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES