Cleo Pires mostra seu lado sexy em ensaio para edição de janeiro da revista Nova

Em entrevista à publicação, ela explica como alcançou seu peso ideal de modo saudável

Cleo Pires finalmente decidiu mostrar seu lado sexy em ensaio para uma revista. Ela é capa da Nova de janeiro, depois de dois anos de negociação.

A atriz aparece de calcinha e com os seios cobertos por colares. "Eu tinha vergonha de bancar a sexy, mostrar o corpo", admite. "Mas há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa", completa Cleo.

Em entrevista à publicação, ela explica como alcançou seu peso ideal de modo saudável. "Deixei de ser gulosa para comer com equilíbrio. Em vez de devorar um Big Mac, um cheddar, batata frita grande e sundae de chocolate, paro no Big Mac", conta.

"Eu almoçava de ficar inchada, passar horas à mesa... Hoje, pela manhã evito laticínios e muito pão, que pesava no meu estômago. Prefiro frutas. Também pego leve à noite. Mas jamais fico sem me alimentar".

Filha de Gloria Pires e Fábio Jr., Cleo não esconde a admiração pela mãe. "Busco ter a paciência dela. Minha mãe é quase um Buda! Mas já me disse que foi conquistando essa tranquilidade aos poucos. Eu chego lá", afirma.

Após estrear na TV sem nunca ter feito curso de interpretação, como protagonista do filme Benjamim, a atriz agora se prepara para outro desafio na carreira. Ela vai encarnar a mãe e mulher Surya em Caminho das Índias, da Globo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br