Cleo Pires fala sobre seu novo papel: "Nós somos tão ‘ficha limpa’ assim?"

Além de compor o elenco junto com Thiago Martins e Lázaro Ramos, a atriz também assume o papel de produtora no filme

Cleo Pires viaja com a produção do filme B.O.? Boletim de Ocorrência para a cidade de Palmas, no Tocantins, onde deve ficar por dez dias rodando cenas de ação. Depois de dar vida à alcoólatra Kátia, no seriado O Caçador, a atriz agora está focada na sua protagonista, que é uma oficial da Polícia Militar chamada Francis. As informações são do colunista Léo Dias do jornal O Dia deste sábado (17).

?Ela vira justiceira do meio para o final do filme. Esse roteiro é muito especial para mim. Sonhava fazer um filme de ação. Francis entra para a polícia por motivos nada nobres, e finca o pé lá por orgulho, para mostrar que vai superar o bullying que estão fazendo com ela. Nesse processo, Francis se transforma, se descobre, e faz algo muito positivo?, contou a atriz à publicação.

Já mostrando habilidade com arma em punho, Cleo ? que fez aulas particulares de tiro e está tirando porte de arma ? rodou cenas no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e também no Mercado São Sebastião, na Penha.

Além de compor o elenco junto com Thiago Martins e Lázaro Ramos, a atriz também assume o papel de produtora no filme , que é dirigido por Tomás Portella. ?O questionamento do longa me atraiu muito. Será que estamos realmente preparados para uma polícia honesta como cobramos? Nós somos tão ?ficha limpa? assim nas nossas vidas??, pergunta a atriz. ?Boletim de Ocorrência? tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Fonte: Quem