Clima esquenta e Yuri conta o que fez para segurar a onda no Paparazzo

Juntos há três meses, o ex-BBB e a bailarina do "Faustão" Angela Souza são as estrelas de um ensaio especial para o Dia dos Namorados.

Eles namoram há três meses, estão apaixonados e no auge dos seus vinte e poucos anos. Controlar o fogo dessa paixão em um ensaio pra lá de sensual não é tarefa fácil. Nos bastidores do Paparazzo especial para o Dia dos Namorados, o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina do Faustão Angela Sousa soltaram faíscas. Nos corredores e quartos de um hotel em Santa Teresa, no Rio, onde as fotos foram feitas, os dois trocaram provocações ao pé do ouvido, exploraram as redes de balanço e se imprensaram entre as paredes que - mas que pena... - não tinham ouvidos.


Clima esquenta e Yuri conta o que fez para segurar a onda no Paparazzo

""Eu sabia que ia ser difícil segurar a onda... Ver a Angela usando essas roupinhas, posar abraçando aqui e pegando ali... O jeito foi acordar cedo e fazer amor antes de sair de casa"", confessou o moço aos risos.

E atenção ao detalhe: o carro da produção do ensaio buscou os dois na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, por volta das sete da manhã de uma segunda-feira chuvosa. Haja disposição para madrugar e aproveitar a cama de outras formas!

""A gente não tem muitas fantasias ou histórias loucas em relação ao sexo. Namoramos todo dia, e sempre é como se fosse a primeira vez. Inventamos coisas novas e buscamos agradar um ao outro, com posições, palavras diferentes... Acho que havendo respeito, vale se esforçar para dar prazer a quem a gente ama. Na vida, o Yuri tem muita atitude, mas também é supercarinhoso e quer me ver satisfeita, isso se reflete igualzinho na cama"", emendou Angela.

Fonte: EGO