Coelhinha da "Playboy" vai virar sereia no Carnaval

Thaiz Schmitt prestigiou o ensaio técnico geral da Gaviões da Fiel



Uma das três coelhinhas oficiais da revista Playboy brasileira, Thaiz Schmitt prestigiou nesse sábado (19), no sambódromo do Anhembi, o ensaio técnico geral da Gaviões da Fiel para o Carnaval. De vestido branco curto e bem colado ao corpo, a coelhinha contou que vai usar uma fantasia de sereia para desfilar como destaque do carro abre-alas da escola, no dia 5 de março.

Muito assediada por fãs que pediam a todo momento para tirar fotos ao seu lado, Thaiz garantiu que a fantasia de sereia "é linda", mas não quis revelar detalhes do figurino. "Só posso dizer que vai ser com bastante pedraria", afirmou.

A loira desfilará pelo segundo ano pela Gaviões e garantiu estar ansiosa para entrar novamente na avenida. "Só de ouvir a bateria tocar aqui, dá um friozinho na barriga. Estou super empolgada com o Carnaval". Ela também desfilará como musa da escola de samba Uiarapuru da Mooca, do Grupo de Acesso.

Thaiz, que estará em uma edição especial de Carnaval da Playboy, iniciou em janeiro, dois meses antes da folia, uma preparação especial para não perder o rebolado. "Estou malhando com um personal de domingo a domingo", garantiu. Já sobre a alimentação, a coelhinha diz que não segue uma dieta rigorosa. "Evito fritura, refrigerante, doce, mas como de tudo, não passo vontade", disse a coelhinha.

Solteira há menos de um mês, Thaiz garante que não está à procura de namorado, mas não descarta um novo romance. "Não estou procurando, mas se pintar alguém legal, quem sabe..."

Fonte: Terra, www.terra.com.br