Coluna Inside estreia novo projeto e investe na interação com redes socias

A nova coluna “Inside” começou a circular nesta terça, dia 09, no Jornal Meio Norte

A nova coluna ?Inside? começou a circular nesta terça, dia 09, no Jornal Meio Norte. O jornalista Rivanildo Feitosa chega aos 15 anos de colunismo social antenado, moderno e interativo, mais uma vez inovando e trazendo um novo projeto gráfico e conceitual para a sua coluna diária no maior jornal do Piauí. O novo conceito da ?Inside? investe em um tom mais leve e moderno unindo de forma harmônica texto, imagem e cores; bem como destaca a interatividade com a publicação de fotos retiradas das redes sociais de quem é notícia no Estado.

?Estreamos uma seção para as redes sociais com fotos diferentes ampliando a cobertura que se restringia aos eventos. Nosso objetivo é integrar a internet com o jornal. Nesse novo conceito, quem está na rede, está na ?Inside?. O grande trunfo desse novo projeto é você não envelhecer, ficar antenado. Está sendo bom porque o público tem respondido bem, tenho recebido muitos elogios?, afirmou Rivanildo
Coluna ?Inside? estreia novo projeto e investe na interação com as redes sociais na Internet

Ele também falou sobre a estreia do novo caderno ?Inside? no próximo domingo, dia 14, no Jornal Meio Norte. Serão quatro páginas totalmente reformuladas, seguindo a tendência da coluna diária, não apenas registrando os eventos sociais da semana, mas trazendo conteúdo exclusivo com a publicação de entrevistas, quadro de viagens, tudo mais ?clean, moderno e interativo?, ressalta Rivanildo.

O jornalista faz segredo quanto a entrevista de estreia, mas adianta que será uma celebridade nacional com ligação com o Piauí. ?Estou sentindo como em uma estreia, é uma emoção nova, ansiedade nova. A nova ?Inside? é mais dinâmica e jornalística, mais revista. Espero que todos gostem?, afirmou Rivanildo. O novo projeto gráfico da coluna e do carderno é da jornalista Tatiara de França, do Jornal Meio Norte.

Fonte: Ananias Ribeiro