Colunista social Rivanildo Feitosa estreia sua página no portal meionorte.com

A página traz várias sessões, como o Arquivo IN, que mostrará viagens e momentos particulares de pessoas badaladas.

Página de Rivanildo | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do jornal impresso e da televisão, a marca de sucesso Inside (by Rivanildo Feitosa) chega a partir de hoje à internet, através do portal meionorte.com. O jornalista e apresentador de TV, em parceria com o grupo Meio Norte, caprichou no layout da página (desenvolvido pela equipe da CJFlash), que traz o melhor da sociedade piauiense, as baladas marcantes, festas exclusivos, eventos concorridos, entrevistas especiais e ensaios fotográficos em grandes produções.

"É o site mais completo da área social do Piauí, com coberturas e informações atualizadas todos os dias", conta Rivanildo Feitosa, que conta com uma equipe de três fotógrafos, dois redatores e um coordenador para o projeto.

A página traz várias sessões, como o Arquivo IN, que mostrará viagens e momentos particulares de pessoas badaladas. Um dos destaques também é o Perfil, com jovens que representam a nova geração da sociedade teresinense - homens e mulheres que são destaque pela beleza ou sobrenome.

Na parte de coberturas da noite da cidade, as baladas que movimentam a coluna no jornal Meio Norte ganharão destaque, como os eventos sociais (casamentos e 15 anos, aniversários e situações festivas).

O lado informativo da sociedade também ganha enfoque importante na página eletrônica, com notas sendo atualizadas em tempo real.

Esse é o novo formato da marca Inside para a Internet (portal meionorte.com), que já estreia com ótimos quadros, como o perfil com Danielle Claudino e a top model Schynaider Garneiro. E ainda ensaio com a televisiva Tamar Campos, viagens no quadro Arquivo IN de Carla Carvalho e família. Outras novidades ilustram a página de estreia, que pode ser acessada pelo endereço

"www.rivanildo.com.br"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES