Isabelle Drummond perde carteira de motorista por excesso de velocidade

Isabelle Drummond perde a carteira de motorista por excesso de velocidade; atriz tem 17 multas

Sai da frente! Isabelle Drummond está no volante com o pé no acelerador. Ou melhor, estava. A atriz da novela ?Geração Brasil?, de apenas 20 anos, acaba de perder sua primeira carteira de habilitação e não pode mais dirigir pelo período de um ano.


Com 17 multas, Isabelle Drummond perde  carteira de motorista por excesso de velocidade

A maior parte das multas é por excesso de velocidade. E que velocidade! De agosto de 2013 até agora, foram 17 multas por velocidade superior a máxima permitida. Só no dia 21 de abril do ano passado, foram três multas por correr demais, com uma diferença menor do que de 40 minutos entre elas. Detalhe: essas multas ainda não foram pagas. A atriz também não recorreu ou identificou outro infrator.

A útima infração aconteceu no último dia 21, pelo mesmo motivo, enquanto ela dirigia (apressada, claro) pela Avenida das Américas, na Barra.

Isabelle Drummond é proprietária de uma Pajero 2013, que ela comprou, à prestação, no ano passado. Por coincidência, ela dá vida agora, na nova trama das sete, a uma personagem mimada que também não conhece limites. No caso da atriz, em sua vida real, ela desconhece os de velocidade.

Fonte: Extra