Com recorde e 88% dos votos, a gaucha Laisa é a sexta eliminada do BBB 12

Com 88% dos votos, Laisa é a sexta eliminada do BBB 12

Com 88% dos votos, Laisa é a sexta eliminada do | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do "BBB12" com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.

Assim que recebeu a notícia, Laisa desejou sorte a todos os participantes e Yuri instantaneamente caiu no choro. Tentando acalmá-lo, a gaúcha disse: "Não é importante ganhar, é sempre importante competir" e continuou pedindo para que ele ficasse calmo.

O apresentador Pedro Bial anunciou durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos e assim que Laisa deixou o confinamento a questionou pelo alto índice de rejeição: "O público interpretou algumas ações suas como arrogantes, isso já tinha acontecido com você?".

"Já aconteceu antes em uma primeira impressão, mas quem me conhece sabe que eu não sou assim", disse a gaúcha que alegou estar nervosa e pediu para o apresentador repetir a pergunta.

Sobre Yuri, Laisa disse que vai esperar ele sair do programa para conversarem. "Nunca fui tão bem tratada na vida por um homem", completou.

Em entrevista coletiva, a sexta eliminada do "BBB" disse que estava confiante. "Não entendi porque fui eliminada com um índice tão alto. Eu acreditava que não ia sair do programa, tinha esperança de ficar".

Trajetória

Apresentada na estreia do ?BBB12? como ?Cheia de Graça?, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).

No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.

Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. A reconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.

Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.

Duplamente líder

Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoi eliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Maurício foi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.

Briga com a Praia

Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados. O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: ?No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES