Com apenas 13 anos, Ronald curte noite com Bruno De Luca e seu amigo

Com apenas 13 anos, Ronald curte noite com Bruno De Luca e seu amigo

O adolescente, de 13 anos, embarcou para a ilha na segunda-feira, 15, para encontrar o pai na Espanha

Ronald, o filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, esteve na boate Amnesia, em Ibiza, na Espanha, na companhia do apresentador Bruno De Luca e outros amigos. Ronald e Bruno apareceram sorridentes no fundo do veículo a caminho da festa, que é uma das mais conhecidas da ilha.

"Foi assim que tudo começou #amnesia #ibiza #ibiza2013 #projetox #cansado #espuma #muito #feliz", escreveu o amigo na legenda da foto publicada no Instagram na manhã desta quinta-feira, 18. A noitada teve direito até a banho de espuma.

O adolescente, de 13 anos, embarcou para a ilha na segunda-feira, 15, para encontrar o pai na Espanha. Ainda no avião, um amigo de Ronald postou nas redes sociais uma foto da dupla com a legenda: "Partiu" e a bandeira espanhola.

De acordo com sites espanhóis que dão dicas de turismo em Ibiza, a idade mínima para entrar nas boates locais é de 18 anos, mas dificilmente o RG é exigido na hora da entrada. Procurada, a boate Amnesia confirmou que a idade mínima para entrar no local é 18 anos e que a segurança costuma pedir identificação na entrada.

"Talvez não para todas as pessoas, pois são milhares e milhares todas as noites", respondeu um representante da Amnesia, ao ser perguntado como Ronald, de apenas 13 anos, entrou no local.


Com apenas 13 anos, Ronald curte noite com Bruno De Luca e amigo brasileiro em Ibiza

Fonte: EGO