Com barriga chapada, Eliana revela que tem vontade de aumentar a família

Ela pensa num novo herdeiro em breve.

Mãe de de Arthur, de 1 ano e 10 meses, fruto da feliz relação de cinco anos com o músico João Marcello Bôscoli, primogênito de Elis Regina, a apresentadora Eliana revela o desejo de aumentar a família. ?Gerar um filho é a coisa mais linda que uma mulher pode fazer. É um amor que transcende tudo. É avassalador, chega a tirar o fôlego e a encher os olhos de lágrimas?, descreve.


Com barriga chapada, Eliana fala da vontade de aumentar a família

Ela pensa num novo herdeiro em breve. ?Quero, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos.?, diz à ?Caras?.

Eliana afirma se sentir casada e demostra não sentir falta de oficiliazar a união. ?Vivo com João há cinco anos, o casamento já existe. É mais que aliança, papel, festa, cerimônia. É o dia a dia, o morar junto, a doação, não deixar a relação cair na monotonia. Há dificuldades, mas temos de relevá-las em prol da ?construção?. Disse a mim mesma: ?Fui competente para construir a carreira. Serei para construir uma família?. O dilema da mulher moderna é trabalhar muito e, às vezes, deixar o resto de lado. No meu caso, consegui recuperar. Me doei demais ao trabalho, mas encontrei alguém bacana para dividir o meu êxito?.

Fonte: Extra