Com casamento marcado, Carol Nakamura sai no tapa com Sidney Sampaio e é expulsa de avião

O passeio seria bancado pela revista ‘Caras’, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile

Carol Nakamura e Sidney Sampaio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira, Sidney Sampaio e Carol Nakamura se preparavam para uma viagem de sonho. O casal ? que está com o casamento marcado para o dia 13 de setembro ? embarcava para Chillan, um resort encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago.

O passeio seria bancado pela revista ?Caras?, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile. Só que o avião nem chegou a sair do Rio e a viagem foi cancelada. Eles começaram a discutir e o bate-boca evoluiu para agressão física. Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião.

A discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do ?Domingão do Faustão? dentro do avião. O casal voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse.

Mas, segundo a coluna apurou, os dois já voltaram às boas. Tanto que eles queriam embarcar ontem mesmo para o Chile, mas parece que a revista perdeu o interesse depois da confusão.

Procurada pela coluna, Carol Nakamura disse que embarcou ontem de manhã para o Chile acompanhada do filho e da ex-namorada dele. Segundo ela, Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol nega que tenha acontecido qualquer confusão entre ela e o noivo. ?Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem?, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES