Com casamento marcado, Carol Nakamura sai no tapa com Sidney Sampaio e é expulsa de avião

Com casamento marcado, Carol Nakamura sai no tapa com Sidney Sampaio e é expulsa de avião

O passeio seria bancado pela revista ‘Caras’, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile

Na noite da última segunda-feira, Sidney Sampaio e Carol Nakamura se preparavam para uma viagem de sonho. O casal ? que está com o casamento marcado para o dia 13 de setembro ? embarcava para Chillan, um resort encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago.

O passeio seria bancado pela revista ?Caras?, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile. Só que o avião nem chegou a sair do Rio e a viagem foi cancelada. Eles começaram a discutir e o bate-boca evoluiu para agressão física. Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião.

A discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do ?Domingão do Faustão? dentro do avião. O casal voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse.

Mas, segundo a coluna apurou, os dois já voltaram às boas. Tanto que eles queriam embarcar ontem mesmo para o Chile, mas parece que a revista perdeu o interesse depois da confusão.

Procurada pela coluna, Carol Nakamura disse que embarcou ontem de manhã para o Chile acompanhada do filho e da ex-namorada dele. Segundo ela, Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol nega que tenha acontecido qualquer confusão entre ela e o noivo. ?Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem?, garantiu.



Fonte: ODIA