Divulgado o trailer de ‘Ninfomaníaca’, com cenas de sexo explícito; confira

Divulgado o trailer de ‘Ninfomaníaca’, com cenas de sexo explícito; confira

Cenas quentes de sexo explícito, estão presentes no vídeo de 1min55

O filme ?Ninfomaníaca? finalmente ganhou seu primeiro trailer, nesta sexta-feira (22) e como já era esperado, cenas quentes de sexo explícito, estão presentes no vídeo de 1min55 onde aparecem imagens mescladas entre os atores da trama e atores pornô em atos sexuais verídicos.

A protagonista, que é interpretada em duas fases por Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin, aparece em destaque no trailer, junto aos demais integrantes do elenco, Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e Stellan Skarsgard.

O diretor do longa-metragem, Lars Von Trier, tinha o desejo de realizar seu ?Ninfomaníaca? em cinco horas e meia de duração, porém os produtores realizaram cortes na edição final, reduzindo para quatro horas, divididas em dois volumes com duas horas cada.

Essa foi a primeira vez que o cineasta se afastou do processo de edição na sua carreira. ?A versão curta é contra a vontade de Lars, mas ele aceita porque ele entende os mecanismos de mercado?, afirma o produtor Peter Aalbaek Jensen. ?Você não pode fazer um filme que custou mais de 60 milhões de dólares tão interminável. Cinco horas e meia é tão extremo que reduz o valor de mercado de forma tão violenta, que os investidores sentiram que tinham comprado gato por lebre?.

?Ninfomaníaca? conta o drama vivido por Joe, que se considera viciada em sexo. A trajetória da moça é contada desde o nascimento até os 50 anos de idade. Em uma noite fria noite de Inverno, Seligman, um velho solteiro, encontra Joe espancada e semi-inconsciente num beco. Após a levar para o seu apartamento ele observa as feridas dela e tenta compreender como é que as coisas podem ter corrido tão mal, e é aí que ela conta sua história, para os ouvidos atentos e pacientes do homem que lhe ajudou.

Fonte: Ache Belém