Nívea avisa: "Meu ensaio nu será artigo para colecionador"

Nívea avisa: "Meu ensaio nu será artigo para colecionador"

Atriz fala sobre negociação com uma revista masculina e diz que não mudará rotina de exercícios.

Há 15 anos sendo sondada para fazer um ensaio nu, Nívea Stelmann está perto de posar como veio ao mundo para o Brasil inteiro ver. O papo com uma revista masculina está rolando solto, mas a atriz garante que ainda não assinou nenhum contrato. ?Pedi um valor alto, nada exorbitante, mas eles não toparam ainda. Estamos longe de fechar, mas nunca estivemos tão próximos?, revelou ela nos bastidores do Encontro, avisando que o seu trabalho vai valer a pena: ?Tenho certeza de que eles vão ter retorno com a minha revista. Meu ensaio vai ser o mais bonito que eu puder fazer, vai ser artigo para colecionador mesmo?.

Dona de curvas perfeitas, Nívea afirmou que não vai precisar fazer nenhum sacrifício para ficar com tudo em cima para as fotos. ?Se eu tivesse que fotografar amanhã, eu iria. Tenho o corpo tranquilo para 38 anos. Então para posar, não vou mudar a minha rotina de cuidados e de exercícios. Fora que as pessoas já sabem como é o meu corpo. Sempre tiram foto minha na praia e ali não tem photoshop ou qualquer tipo de tratamento de foto. Meu corpo está no lugar, não tenho celulite?, comentou ela.

A atriz imagina que, se tudo der certo, seu ensaio deve sair até agosto, pouco antes de seu filho, Miguel, completar nove anos. A preocupação com a criança foi um dos fatores que fez Nívea aceitar posar nua agora. ?Se ele tivesse 12 anos já, por exemplo, eu jamais faria, porque ele seria motivo de chacota na escola. Os amigos iam ver e ficar sacaneando ele. Aos 8 anos, eu acredito que as crianças não vejam. Mesmo assim, me preocupei muito com o lado psicológico dele. Sei que ele está preparado para isso. Se ouvir alguma gracinha, ele vai saber retrucar. Quanto mais novo ele estiver, melhor?, disse ela.

E aí, marmanjos? Curtiram a ideia? Agora é só torcer para que esse ensaio role logo!

Fonte: Globo