Com direito a paparazzo, Peladona de Congonhas quase é atropelada e jura: "Nem vi o fotógrafo"

Com direito a paparazzo, Peladona de Congonhas quase é atropelada e jura: "Nem vi o fotógrafo"

Distraída, a loira foi surpreendida pelo veículo quando o sinal ficou verde.

A "Peladona de Congonhas" passou por maus momentos na tarde desta terça-feira, 14. Jéssica Lopes quase foi atropelada quando atravessava uma rua do bairro de Moema, em São Paulo. Distraída, a loira foi surpreendida pelo veículo quando o sinal ficou verde.

Por pura coincidência, garante ela, um paparazzo estava de plantão no local e registrou o ocorrido. Procurada, ela afirmou que teve um grande susto. "Aconteceu há cerca de uma hora, a quatro quadras da minha casa, quando eu saia da academia. Estava atravessando a rua distraída, usando o fone de ouvido do celular, quando o sinal abriu e fui pega de surpresa", garantiu. "Fiquei morrendo de vergonha, porque a rua estava cheia de gente, e nem vi que havia fotógrafo por perto".

Socorrida pelo motorista logo em seguida, Jéssica sofreu alguns arranhões e já está em casa descansando."Estou com dores na perna e, principalmente, no joelho. Acho que torci o pé, já coloquei gelo, mas ainda não fui ao médico. Liguei para um amigo e pedi para que ele me levasse para que pudesse me consultar, porque estou muito dolorida", contou.

Fonte: EGO