SEÇÕES

Com edema na corda vocal, Anitta cancela sua agenda de shows

A artista teve de cancelar shows e participações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das artistas brasileiras com mais engajamento de fãs nas redes sociais, hit absoluto e campeã de shows e contratos publicitários, Anitta usou suas redes sociais para comunicar uma notícia que vai impactar todo o planejamento de sua carreira nos próximos dias.

De forma direta e bem honesta, ela contou aos fãs, contratantes e aos amigos que ela vai ter de cancelar alguns compromissos por conta de um edema em um cisto na corda vocal e, mais do que isso, vai ter ficar uma semana sem falar para evitar complicações e uma possível – e delicada – cirurgia.

Queridos fãs, contrantes e amigos… estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória – ES, Resende – RJ e Igarassu – PE tiveram de ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar…quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do público que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos