Com grandes atrações nacionais, começa hoje Carnaval Euphoria 2018

O Complexo Barramares, em Luís Correia, vai ferver com 17 atrações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana tem início o maior carnaval do Piauí, o Euphoria Barramares. O Complexo Barramares, em Luís Correia, vai ferver com 17 atrações badaladas que irão passar pelas areias do nosso litoral. Numa mistura de trio elétrico e palco, serão 4 dias de festa com muito sol, mar, gente bonita e animação. Logo mais à noite os foliões conferem a abertura do carnaval com shows de Aviões, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Biquini Cavadão.

A banda Aviões é presença garantida no carnaval! O comandante Xand Avião aterrissa em Luís Correia com muitos hits, como “Uber”, “Olha o X, “Inquilina”, entre outros. Sempre com muita animação e músicas que são sucesso em todo o Brasil, o show de Aviões promete ser bastante agitado e abrir com chave de ouro o primeiro dia de Carnaval Euphoria Barramares.

Outra atração que também faz parte do nosso carnaval é o cantor Avine Vinny. O showman sabe como agitar o palco e o trio elétrico nessa época que é pura energia. Com seu ritmo contagiante, o cantor possui um repertório que vai fazer a galera dançar até amanhecer.

Gabriel Diniz é outra atração que dá o que falar no carnaval. Adorado pelo público piauiense, o cantor é só sucesso com seus hits que fazem a cabeça da galera. Podemos esperar um show incrível nesta noite!

E para completar nosso time de super atrações, pela primeira vez no carnaval Euphoria Barramares, a banda Biquini Cavadão vem para mostrar que o pop rock também tem espaço no carnaval. A banda que é pura animação combina com a mistura de ritmos propostas pela Kalor Produções e não vai deixar ninguém parado ao som dos seus sucessos em um show inesquecível!

Vale lembrar que a programação do Carnaval Euphoria Barramares 2018 começa às 16h com concentração na Arena Cultural do Litoral. Na concentração deste sábado (10) acontecem shows de Anderson Rodrigues e Reisinho & Maclaine e no domingo (11) shows de Leyliane Monteiro e Reisinho & Maclaine. Logo após é hora de correr atrás do trio no nosso circuito e depois os shows acontecem no palco. São mais de 8 horas diárias de festa para todo mundo curtir o carnaval com muito agito durante todos os dias!

E no domingo tem muito mais! Quem sobe ao palco para agitar o segundo dia de festa são as atrações badaladas: Solteirões, Wesley Safadão Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo. A animação está garantida todos os dias de carnaval!

O Carnaval Euphoria Barramares tem patrocínio da Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo é dos Nets; Marko Informática, Água Viena, Quem disse, Berenice?, Via Romântica, Maratá, Ingresse, Global Net Parnaíba, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução. Absolut, 51 Ice e apoio Carvalho Supermercado, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES