Com Hebe internada, gravações na Rede TV! foram suspensas

Com Hebe internada, gravações na Rede TV! foram suspensas

Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência; gravação de programa está suspensa

A assessoria de imprensa da Rede TV! informou nesta segunda-feira (12) que as gravações do programa da Hebe estão suspensas por tempo indeterminado, até a recuperação da apresentadora.

Hebe Camargo, 83 anos, foi internada nesse domingo (11) e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor para desobstruir o intestino, informou a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Hebe enfrentou, em janeiro de 2010, uma batalha contra um tumor sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido e Hebe foi considerada curada.

Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na Rede TV, Hebe revelou ao publico que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo. Desde então ela não apresentou nenhuma outra complicação de saúde.

Fonte: Terra, www.terra.com.br