Com ingressos esgotados, Anitta irá fazer protesto surpresa em show; veja

A funkeira irá surpreender os fãs com uma homenagem as manifestações.

Fenômeno musical do momento, Anitta não poderia deixar de se manifestar sobre a onda de protestos que vêm acontecendo em todo Brasil. Durante o seu show deste sábado, na Fundição Progresso, no boêmio bairro da Lapa, no Rio, a funkeira irá surpreender os fãs com uma homenagem as manifestações.


Com ingressos esgotados, Anitta irá fazer protesto surpresa em show

Com ingressos esgotados, Anitta irá fazer protesto surpresa em show

Quem adiantou um pouco do que poderá ser visto pelas três mil pessoas que estarão presentes na festa Chá da Anitta, foi o produtor Pablo Falcão. Acostumado a dirigir as apresentações da cantora, Pablo promete muitas novidades exclusivas para o evento.

Desta vez, Anitta está totalmente dentro do universo da festa Chá da Alice, que foi inspirada no filme ?Alice no país das maravilhas?. Construímos um cenário bem grandioso e teatral para as pessoas se sentirem dentro do contexto da história. É um show mais lúdico, mas sem perder a sensualidade do funk. Eu diria que o clima é ?meigo e abusado?, bem a cara dela. Na abertura vai rolar uma surpresa relacionada ao momento atual do país que irá surpreender os fãs?, conta.

Fonte: Extra