Com Leandra Leal, Bola Preta leva foliões às ruas do Rio de Janeiro

Leandra Leal marcou presença no desfile do bloco Cordão da Bola Preta


Com Leandra Leal, Bola Preta leva foliões às ruas do Rio
Ao som da marchinha Quem Não Chora Não Mama, o Cordão da Bola Preta começou seu desfile às 9h15 deste sábado arrastando uma multidão que se espalhava do cruzamento entre as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro, até a Cinelândia, local de chegada do bloco.

A expectativa dos organizadores é que mais de 2 milhões de pessoas participem do desfile do maior e um dos mais tradicionais blocos de Carnaval da cidade, que este ano completa 93 anos. São cinco carros de som tocando apenas marchinhas tradicionais e sambas de enredo durante as quatro horas previstas para o desfile.

A simpatia e alto astral da porta-bandeira Leandra Leal agitou a concentração do Bola Preta. A atriz disse que frequenta o bloco desde os quatro anos de idade e que não se prepara para o desfile. "Simplesmente acordo cedo, me arrumo e venho pra cá", conta Leandra, que este ano não vai sair em nenhuma escola de samba. "Vou ficar apenas nos blocos. Aqui e nos 50 anos do Cacique de Ramos", afirma.

Fonte: Terra, www.terra.com.br