Com look ousado, Lívia Andrade é críticada: 'parece mosqueteiro'

O look foi usado para ir em evento de marca de cosméticos em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (10) para compartilhar clique que mostra o look usado por ela em evento promovido por marca de cosméticos, em São Paulo, na noite de quarta (9). A queridinha de Silvio Santos postou uma montagem com duas imagens dela usando o look preto com direito a muita transparência. 

A loira marcou na legenda a grife que assina o modelito que, aliás, dividiu opiniões entre os seguidores da beldade. “Lívia, eu gosto de ti, mas parece que tá com um mosquiteiro“, comentou internauta. “Você é linda e talentosa. Mas não é porque a roupa é de grife que tem que ser perfeita. Essa é horrível. Você sempre usa vestidos maravilhosos como você é, mas esse look é lamentável. Gosto é gosto”, observou outra. “Sinceramente, não gostei do figurino!”, resumiu mais uma. 

Mas nem todo mundo criticou o estilo exótico de Lívia Andrade e muitos fãs saíram em defesa da musa. “Que roupa linda. A dona é o que mais destaca”, disse seguidora. “Minha chará, tu é maravilhosa, meu! Essa roupa tá diva em você”, aformou outra. “Magnífica, jogado na cara da soci…Kkk, vestida para matar kk, acho que se você entrasse assim no mercado, o povo iria te aplaudir e reverenciar sua beleza”, exaltou mais uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES