Com machucados no rosto, ex-RBD presta depoimento após agressão

Christian Chavez, que também estava com o braço esquerdo imobilizado, compareceu à audiência em Los Angeles, nos Estados Unidos


Com machucados no rosto, ex-RBD presta depoimento após agressão
Com machucados no rosto e o braço esquerdo imobilizado, o ex-integrante do grupo mexicano Rebeldes Christian Chavez e o até então namorado, Ben Kruger, prestaram depoimento nesta quinta-feira, 2. Os dois compareceram à audiência no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos. ?Estou muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente. Esperamos que em breve eu possa contar o horror que vivi... Obrigado pelo apoio?, escreveu Christian em sua página no Twitter.

De acordo com o site "TMZ", Christian Chávez está "fora de perigo" pois o promotor público desistiu de processá-lo, pelo menos por agora. O ex-RBD se envolveu em uma briga com o namorado, Ben Kruger, esta semana e os dois foram presos.

O promotor do tribunal de Los Angeles se recusou a processá-lo por falta de provas alegando que os dois insistiram que o outro era o agressor. Ainda de acordo com o site, o caso então foi encaminhado para a polícia para que seja feita uma investigação mais profunda. Se a polícia tiver alguma evidência contra Christian ou Ben, o promotor deve entrar com um processo.

A briga

Christian Chávez e o namorado, Ben Kruger, foram presos na manhã desta terça-feira, 30, em uma casa em Bervely Hills. Segundo o site "TMZ", os dois estavam visivelmente machucados e eles foram fichados por suspeita de violência doméstica. Christian e Ben estão juntos há cerca de um ano e meio. Ainda de acordo com o site, os dois não estão em condições de se falar e uma reconciliação é altamente improvável.

Fonte: EGO