Com maiô brasileiro, Gaga quase mostra demais na Argentina

Com maiô brasileiro, Gaga quase mostra demais na Argentina

O maiô é da última coleção da grife carioca de moda praia Blue Man, desfilado no Fashion Rio em maio.

De passagem pela Argentina, a cantora Lady Gaga, que recentemente se apresentou no Brasil, quase deixou aparecer demais ao usar um maiô de uma grife brasileira durante passeio na última quarta-feira (14). Gaga, que se apresenta no estádio do River Plate na sexta-feira (16), usou a peça com uma calça jeans de cintura alta e os inseperáveis saltos altos.

Em Buenos Aires, Gaga cumprimentou os fãs e assinou autógrafos para seus "little monsters", como costuma chamar os admiradores de seu trabalho.

O maiô é da última coleção da grife carioca de moda praia Blue Man, desfilado no Fashion Rio em maio. A estampa chama-se "banana pop" e traz a fruta em várias cores. A peça foi enviada por Thomaz Azulay, diretor criativo da marca. Quem fez a ponte entre a grife e a estrela pop foi o fotógrafo Terry Richardson, que fotografou a campanha da Blue Man com Lea T. no ano passado e fez também o livro de Lady Gaga. A estampa, que enfeita maiôs, biquínis e peças de roupa da marca, chega nas lojas de todo o Brasil no final de novembro.

Fonte: Terra