Com mega produção, casamento de Gretchen terá Thammy como DJ

Com mega produção, casamento de Gretchen terá Thammy como DJ

A cerimônia com o empresário Sílvio Alves, de 30 anos, vai acontecer dia 15 em Goiânia.

A 14ª união de Gretchen, 51 anos, a sexta no papel, desta vez com o empresário Sílvio Alves, de 30, será uma mega festa para 400 convidados em Goiânia e teve Paris como inspiração. A Mansão Boulevard, a casa de festa onde acontecerá a cerimônia na quarta-feira, 15, terá uma decoração elaborada por um cenógrafo que se baseou nos jardins da capital francesa. Lilás e branco são as cores que vão dominar o ambiente que terá objetos palacianos.

A cerimônia civil contará com a presença de um juiz de paz e com a benção religiosa comandada pelos pais do noivo, pastores da Assembléia de Deus, Saulo de Oliveira e Joana Xavier. Vinte casais serão os padrinhos vestidos com ternos pretos e gravatas lilás, presenteadas pela noiva.

. Gretchen faz chá de panela para seu 14º casamento

Para embalar o casamento, foi contratada a orquestra formada por músicos do grupo Bravíssimo, premiados no Festival de Música de Valência, na Espanha. A solista do grupo, Valéria Mendes, cantará a música ?Completa?, de Ivete Sangalo.

O salão será aromatizado com flores de laranjeiras e o buffet servirá um cardápio com iguarias do Recife e do serrado e sertão goiano, em homenagem a culinária da família do noivo.

Vestido de rendas

O vestido de noiva de Gretchen é um modelo de rendas inspirado na moda francesa, da estilista Levi Parma. As daminhas usarão vestidos estilo boneca nos tons lilás e branco. Os filhos de Gretchen, Julie e Gabriel, vão integrar o cortejo.

Após o sim, as carrapetas da festa estarão sob o comando dos filhos mais velhos da artista, Thammy Gretchen e Gabriel. A lua de mel do casal será num resort da região.

Fonte: Ego, www.ego.com.br