Com novo namorado, ex-BBB Natalia diz: "Quero ser mãe daqui a dois anos"

Natalia está namorando um empresário mineiro


Com novo namorado, ex-BBB Natalia diz:

Com novo namorado, ex-BBB Natalia diz:

Ao anunciar que está namorando há cerca de um mês, a ex-BBB Natalia Casassola voltou a ser assunto. Em conversa, na Costa do Sauípe - onde acontece o Weekend Sertanejo -, a loira, que participou do ""Big Brother Brasil"" pela segunda neste ano, falou sobre o sonho de ser mãe, o pé de meia que a fama proporcionou e as críticas do público mesmo dois meses depois do término do reality.

""Minha vida amorosa sempre interessa aos outros. Não sei exatamente o motivo, mas acho que isso acontece porque sou natural e despreocupada com o que pensam. Basta eu falar que estou namorando e vem um monte de gente tirar história antiga do passado, me julgar, ofender. Eu não vou nem mais atrás de ler ou ouvir essas coisas. Nas redes sociais mesmo, só tem que me seguir quem me curte. Se é para falar bobagem e me agredir, eu bloqueio. Até minha mãe já aprendeu a lidar melhor do que eu com esse tipo de coisa"", explicou a catarinense, que entrou no último confinamento comprometida e saiu de lá solteira e com um affair com o lutador Yuri Fernandes no currículo.

""No começo do ano, muita gente me criticou porque eu teria traído meu ex. Não entendem que o Pedro Bial deu a entender que eu deveria viver minha vida ali dentro, sugerindo que meu então namorado já estava tendo outras histórias aqui fora e só depois eu fiquei com o Yuri. Mas eu sempre disse que se Jesus não agradou a todos, eu não seria diferente. Sei que se uns não gostam do meu jeito, há outros que se interessam por minha vida e torcem por mim, ou eu não receberia tanto carinho e pedido de foto nas ruas como tem sido aqui na Bahia"", afirma.

O novo eleito da loira é um empresário mineiro chamado Bento, mas ela não pretende dar mais detalhes sobre a relação. ""Não quero falatório, essas coisas estragam o relacionamento, quero ficar mais reservada dessa vez"". A boa fase amorosa, garante, está em sintonia com a vida profissional: ""Não paro de viajar fazendo presença vip. O programa acabou há dois meses e o ritmo de trabalho continua intenso. Foi graças a essa projeção que o "BBB" deu que eu consegui ajudar meus pais, comprar minha casa em Florianópolis e meu carro. Não falta nem sobra nada nesse momento"".

A única pendência na vida da catarinense, na verdade, é o sonho de ser mãe. ""Desde os 15 anos eu digo que serei mãe aos 30. Em julho, eu completo 28, tendo mais certeza desse plano. Quero ser mãe daqui a dois anos. Penso em ter dois filhos. Talvez seja com o Bento, talvez não... Deus sabe o que faz e eu não vou ficar desesperada, achando que a pessoa certa tem que aparecer logo. Até já brinquei com meu melhor amigo, o Pebinha, que se não achar um bom pai, eu adoto um bebê e ele ajuda a cuidar da criança. Mas é só brincadeira mesmo... Sonho em ter um cara bacana me ajudando nessa missão. E vai dar certo. Também mereço minha tampa torta, como toda panela merece a sua"".

Corpo

Mais magra, Natália conta que secou desde a saída do reality: ""Não me pesei porque tenho horror a balança. Minha única medida é sempre a calça jeans. Mas sequei bastante desde o programa, estou menos inchada. É que estou sem tempo para malhar. E olha que eu gosto de comer, viu? Aqui no resort eu não paro de comer pizza, mas tô feliz com meu corpo"".

Fonte: EGO