Mais uma vez, Andressa Urach posa seminua após show; fotos

Mais uma vez, Andressa Urach posa seminua após show; fotos

Vice Miss Bumbum voltou a se apresentar em uma boate em Goiânia na madrugada desta sexta-feira, 18.

Com o corpo pintado, Andressa Urach usou um vestido nas cores do Brasil em show. A vice Miss Bumbum voltou a se apresentar seminua em uma boate em Goiânia na madrugada desta sexta-feira, 18.

Andressa ganhou R$ 200 mil por dois dias de apresentação em uma boate em Goiânia. O local é o mesmo que foi processado por Andressa por usar de forma indevida uma imagem sua no passado. "Na época eles me pagaram a indenização", contou Andressa. Antes do show, a modelo ficou na dúvida sobre como subiria ao palco. "Meu assessor ainda está vendo se faço uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", disse Andressa antes da apresentação.

Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!".

"Me perguntaram o que faço da vida... Respondi: "Faço sucesso!" Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida", escreveu Andressa no Instagram após a primeira apresentação.


Com o corpo pintado, Andressa Urach usa vestido do Brasil em show

Com o corpo pintado, Andressa Urach usa vestido do Brasil em show

Fonte: EGO