Com pouco mais de um ano, neta de Ozzy Osbourne aparece roqueirinha

Filha de Jack Osbourne surge de peruca preta e óculos roxos

Não tem como negar. Com apenas um ano e seis meses, a neta de Ozzy Osbourne está a cara do avô ao aparecer com peruca preta e óculos roxos. Pearl usa ainda um colar repleto de crucifixos, mais uma referência ao estilo rock and roll. A imagem foi divulgada no Twitter de Jack Osbourne, filho de Ozzy, que vem ao Brasil para cumprir turnê de shows à frente do lendário Black Sabbah.

Pai orgulhoso, Jack marcou a menina na foto como a "a princesa das trevas", numa clara homenagem a Ozzy, o ?príncipe das trevas?. Jack e a mulher, Lisa Stelly, estão superando a tristeza de um aborto espontâneo sofrido por ela no mês passado, segundo informou o jornal britânico ?Daily Mail?. O casal revelou que o feto teria sido um filho, o primeiro neto de Ozzy .

Esta não é a primeira vez que Pearl aparece cheia de estilo nas redes sociais. Com apenas cinco meses, ela já havia sido retratada com chupeta na boca e um anel gigante nas mãos. Na legenda, a mãe de Pearl fez referência à música de Jennifer Lopez, "Jenny from the Block": "Don"t be fooled by the rocks that I got, I"m still pearly from the block!" ( Algo como, "Não se deixe enganar pelas joias que eu tenho, continuo sendo a mesma Pearly".)



Fonte: G1