Como assim? Após matricular filha em escola pública, Madonna é vista pegando metrô lotado

Como assim? Após matricular filha em escola pública, Madonna é vista pegando metrô lotado

Como não tinha lugar para sentar, ficou em pé e ainda se agarrou às barras de metal que sustentam o trem.

O que está acontecendo com Madonna? Uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada em mais de US$ 1 bilhão, isso sem contar os inúmeros imóveis, anda apostando na simplicidade desde que se mudou para Nova York. Para começo de conversa, matriculou sua filha, Lourdes Maria, em uma escola pública de artes da cidade. Até então, a menina só teve aulas com professoras particulares e em um colégio de elite em Londres. E agora, em recentes fotos publicadas pelo tabloide britânico Daily Mail, a popstar que mais vendeu discos no mundo apareceu pegando um metrô lotado em pleno horário de pico na cidade americana. Como não tinha lugar para sentar, ficou em pé e ainda se agarrou às barras de metal que sustentam o trem.

Segundo informações da publicação, Madonna e mais uns quatro parceiros de equipe, incluindo um segurança, estavam procurando locações para o mais novo filme da cantora, W.E., que já teve algumas cenas rodadas em diversos pontos da Europa.

Para fazer a "peregrinação", Madonna usou um visual bem simples: óculos escuros, boné, jaqueta de couro e cachecol. Lógico que ela não passou despercebida. Em determinado momento, ela chamou tanta atenção, que foi preciso parar com a "viagem".

Fonte: Terra