Como assistir ao Globo de Ouro 2019 na TV e na internet

Este ano a premiação promete ser mais leve.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Globo de Ouro 2019 acontece neste domingo, dia 6 de janeiro. A cerimônia concedida pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood aos melhores do cinema e da televisão abre a temporada de premiações do ano e é considerada um termômetro para o Oscar. A festa pode ser conferida no Brasil pelo canal pago TNT a partir das 23 horas (horário de Brasília).

Os assinantes do canal também podem assistir à premiação pelo serviço de streaming TNT Go. A plataforma funciona no site ou com o aplicativo para iOS e Android para quem possui o canal pelas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e Net.

Antes, o TNT exibe, na TV e no TNT Go, a partir de 22h, o tapete vermelho, mostrando a chegada dos principais atores e diretores indicados aos prêmios. O canal E!, contudo, é a melhor opção, e transmite a chegada dos famosos a partir de 21 horas.

Enquanto no ano passado o Globo de Ouro foi marcado por manifestações políticas e um tapete vermelho repleto de atrizes e atores usando preto, em protesto contra o assédio sexual em Hollywood, este ano a premiação promete ser mais leve.

Sandra Oh (da série Killing Eve) e Andy Samberg (do seriado Brooklyn Nine-Nine) serão os mestres de cerimônia e, provavelmente, aproveitarão o espaço para alfinetar o próprio show business. Sandra, aliás, já tem feito isso em entrevistas por ser a primeira asiática a ser indicada ao prêmio de melhor atriz na premiação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES