Compadre Washington  nega que Kamyla Simioni será a nova morena do Tchan: "Não houve convite"

Compadre Washington nega que Kamyla Simioni será a nova morena do Tchan: "Não houve convite"

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho

A polêmica que envolve os nomes de Scheila Carvalho, Tony Salles e Kamyla Simioni parece não ter fim. Desde que Kamyla revelou ter vivido um affair com o marido de Scheila, a empresária só se mete em bafafá. O último aconteceu no sábado, 24, quando a morena contou ao EGO que foi convidada pelo Compadre Washington para dançar no show que o grupo É o Tchan fará na próxima quinta-feira, 29.

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho desde que trabalharam juntos no É o Tchan e, segundo ele, viveram até um romance. Procurado neste domingo, 25, ele fez questão que explicar que quem o procurou foi a própria Kamyla, e não houve, portanto, nenhuma provocação pensada.

""Ela me achou pelo Instagram e contou que estaria em Salvador, então disse que gostaria de curtir um show nosso. Eu não a conhecia, mas disse que ela era bem-vinda na nossa apresentação, como todo mundo é. Vamos fazer um "Pagode das antigas", juntando o Terra Samba, É o Tchan e Patrulha do Samba, um novo projeto nosso que deve rodar o Brasil, e ela vai lá curtir. Não tem nada de "convite oficial" e "participação" dela no grupo. Claro que pode acontecer de recebermos a moça no palco, pois muitos fãs sobem durante os shows e dançam conosco, mas não há nada combinado neste sentido. Ela não é ou será nossa dançarina. Já temos duas meninas, a Elisangela e a Joyce"", garantiu Compadre, que acrescentou: ""Isso não foi uma provocação à Scheila, pois eu não planejei nada. Não tenho mais nada a ver com ela. É cada um no seu canto, mas, claro, a Kamyla está estourada na mídia e essa foi uma oportunidade de colocar a famosa pimenta baiana em toda história"", confessou.

A versão de Kamyla foi um pouco diferente:

""O Compadre nem lembra que a Scheila existe. Ele me chamou porque quisemos unir o útil ao agradável. Somos amigos, conheço a família dele. Ele é uma cara guerreiro, não está nem aí pra Scheila e não quer fazer provocação nenhuma, não tem nada de provocação. Não somos nós que temos problema, ela que tem, né?"".

Fonte: r7