Compadre Washington rebate marido de Scheila: "Não me arrependo do que falei"

Compadre Washington rebate marido de Scheila: "Não me arrependo do que falei"

Recentemente, Tony Salles resolveu tomar a mesma atitude de sua mulher e menosprezou as declarações de Compadre

Apesar de querer colocar um ponto final na história, depois que declarou detestar Scheila Carvalho, com quem teve um affair, Compadre Washington contou que não se arrepende das declarações feitas.

"Não me arrependo de nada do que falei. Falei o que tinha para falar e já foi. Não houve pedido de desculpas da minha parte em nenhum momento e nem tenho motivo para fazer isso. Agora vou cuidar do Tchan e esquecer esse pessoal que nem conheço", disse o cantor.

Recentemente, Tony Salles resolveu tomar a mesma atitude de sua mulher e menosprezou as declarações de Compadre Washington: "Nem demos bola para isso. O que vem de baixo não nos atinge. Temos uma vida, uma família. Se falasse algo, estaria me igualando a ele. Quem tem boca fala o que quer. Se formos nos preocupar com tudo que falam da gente, íamos infartar. E não queremos nos desgastar. Como a Scheila diz, temos que gastar nosso tempo sendo felizes"

Entenda o caso

Compadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Alex Lopes, do programa "Universo Axé", da TV Aratu, da Bahia, em julho. Entre as declarações bombásticas, o cantor disse que detesta Scheila Carvalho, com quem, segundo ele, teve um romance. Os dois também trabalharam juntos no grupo É o Tchan.

"Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela", disse. Para completar, Compadre Washington ainda falou mal do marido de Scheila, Toni Sales: "Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento".

Fonte: EGO