Cantor Pablo processa Gusttavo Lima por gravar música sem autorização

Pablo "a voz romântica" acusa o sertanejo de ter gravado a canção “Fui fiel”, de sua autoria, sem sua autorização.

Pablo, conhecido no Centro-Oeste como ?A voz romântica?, e criador do gênero musical ?Arrocha?, está processando Gusttavo Lima. O cantor e compositor acusa o sertanejo de ter gravado a canção ?Fui fiel?, de sua autoria, sem sua autorização. Procurada pela coluna para comentar o caso, a assessoria de Gusttavo Lima não retornou as ligações.


Compositor processa Gusttavo Lima por gravar composição sem autorização

Recentemente, Gusttavo Lima se derreteu pela noiva Andressa Suita com quem está junto há um ano. "A minha vida até um ano atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco, neurótico, ciumento, orgulhoso", escreveu no Instagram.

"Alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você, de um jeito estranho admito! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim,obrigado por me fazer feliz...Te amo", completou.

Fonte: Extra