Conferência Aviva Piauí traz ministrações e louvores em sua primeira edição em Teresina

Pastores locais e nacionais e ministérios de várias partes do país já estão confirmados, dentre eles Ministério do Olhar ao Altar, pastor Marquinhos Menezes, Coral Kemuel, Daniela Araújo, e Jonathan

Será realizada amanhã a primeira edição da Conferência Aviva Piauí, evento voltado principalmente para jovens cristãos do Estado. Pastores locais e nacionais e ministérios de várias partes do país já estão confirmados, dentre eles: Ministério do Olhar ao Altar, pastor Marquinhos Menezes, Coral Kemuel, Daniela Araújo, e Jonathan Nemer. Os pastores locais Cristiano Lepre, Marcos Sérgio e Luís Gonzaga também participam do evento.

Liderado por um casal de pastores de Jovens da Igreja Batista da Lagoinha, o Ministério Do Olhar ao Altar nasceu para ajudar jovens na área de relacionamento, inspirando e os ajudando na área sentimental. O ministério dá dicas e conselhos aos corações dos jovens que anseiam trilhar uma boa caminhada do primeiro olhar ao casamento.

O pastor Marquinhos Menezes tem viajado o Brasil e o mundo pregando suas mensagens através da Palavra de Deus. Suas mensagens proféticas e profundas têm impactado milhares de pessoas por onde passa.

Marquinhos é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia. Seus vídeos no canal “Doses de ânimo” é destaque no Youtube, onde recebe diariamente milhares de acessos.

Para alegrar a noite, o Coral Kemuel, de São Paulo, também está confirmado para o evento. Coral Kemuel tem três CDs gravados com participações de amigos e intérpretes da música Cristã.

Daniela Araújo é uma das cantoras mais aguardadas pelos evangélicos do Piauí. Ela se define como “uma paulistana bem nordestina”, uma vez que seus pais são naturais do Piauí.

Filha de dois cantores de música cristã com ministérios sólidos e marcantes, seu contato e envolvimento com a música vem desde quando ela era criança, toda essa experiência somada a esse talento a tornaram uma das maiores cantoras gospel do Brasil.

A Conferência Aviva Piauí, além das Ministrações, que vão abordar áreas específicas do cristão, também vai contar com um momento de descontração, com o Stand-up Gospel de Johathan Nemer. Jonathan já se apresentou no Cruzeiro do Diante do Trono, Encontro de Casais do Pr. Josué Gonçalves, em Manaus, além do Encontro entre Príncipes e Princesas e no Congresso de Jovens das Assembleias de Deus, com 8 mil pessoas.

O comediante já passou pelo Amazonas, Maranhão, Goiás, Tocantins, Pará, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e em diversas cidades de São Paulo.

Na Televisão, foi um dos destaques do Profissão Repórter, e do quadro “Famosos da Internet”, no programa da Eliana em 2012. No Youtube, Jonathan tem dois canais e seus vídeos já chegaram a 20 milhões de visualizações.

A Conferência Aviva Piauí terá ministrações locais, que ficarão a cargo de três grandes lideranças do estado: pastor Cristiano Lepre (Igreja Bola de Neve), pastor Marcos Sérgio (Igreja Batista Filadélfia Internacional) e o pastor Luís Gonzaga (Igreja Batista Nacional Bereana).

O evento será dividido em dois espaços: Setor “A”, com cadeiras mais próximas ao palco, e Setor “B”, com as cadeiras ficando na lateral do palco. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Livraria Fonte de Luz, no Centro.






 

Fonte: Jornal Meio Norte