Confira 12 maneiras de inovar no sexo anal e ter muito mais prazer

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cruzamento safado

Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

Chave de ouro

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

Ladeira trepidante

Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dele dentro de você e apoie-se nos cotovelos.

Cataratas do Iguaçu

Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

Três apoios

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

Ponte giratória

Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

Levadinha

Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

Divã do fetichista

Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão – vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.

Escalada ao paraíso

Ajoelhe-se na frente do rapaz, cada um em um degrau, como se fossem subir a escada. Ele segura você pela cintura, pressionando seu bumbum contra o corpo. Diga se não é a posição perfeita para uma arrepiante penetração por trás.

Trabalho de casa

Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apóie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.

Entrada livre

Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.

Tiro ao alvo

Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES