Confira 5 situação em que o sexo terminou em desastre

Sexo é maravilhoso? Sim. Doloroso e desesperador também? É possível

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando é consensual e visa o prazer para todos os envolvidos na situação, o sexo com certeza é algo bastante incrível e nada pode dar errado, certo? Errado. De micos que envolvem familiares vendo o que não devem  ver até pênis quebrando, são muitos os micos e desastres que podem rolar durante uma relação sexual.

Abordando o assunto de uma forma bem humorada, usuários do Reddit – rede social que consiste basicamente em fóruns de discussão – criaram um post no fórum do site falando a respeito de situações em que o sexo foi doloroso e desesperador. Confira os cinco melhores – e mais constrangedores – relatos postados no fórum:

Bêbados e acidentados

“Estávamos transando bêbados e eu desloquei o ombro do cara e o hospital mais próximo ficava a mais de 30 milhas de distância. Depois de tentar colocar o ombro dele de volta no lugar sozinhos (e piorar a situação), nós tivemos de esperar até um dos dois estar suficientemente sóbrio para dirigir. Nós ficamos sentados por uma hora e meia com muita dor até que um dos dois se sentisse confiante o suficiente para dirigir. Não preciso nem dizer que me senti um lixo”, conta a usuária “Purijinke_Shift”.

Brincadeira de mão dá ruim

“Meu namorado tentou me dar um tapinha maroto no rosto, acertou minha orelha em vez disso e estourou meu tímpano. Ele foi perfurado em cinco pontos diferentes e eu fiquei surda dessa orelha por semanas. Fui ao médico para saber se algum dia eu voltaria a escutar e contei a ele uma história ridícula sobre cair em cima da orelha. Ele disse que nunca havia visto nada como isso e iria contar aos colegas dele. Ops!”, relata a usuária “Nekolalia”.

Lubrificante duvidoso

“Eu trabalho no depósito de uma loja de brinquedos eróticos então costumo ganhar um monte de amostras grátis de lubrificantes e camisinhas. Eu e minha ex estávamos transando no porão. Ela pediu lubrificante. Eu obedeci e peguei uma mini amostra de lubrificante que ganhei no trabalho. Tudo estava ficando mais quente e intenso, e nós dois concordamos que esse lubrificante era incrível, então aumentamos o ritmo para fazer valer o produto.

Do nada, eu olhei para baixo e estava tudo cheio de espuma branca. Estava escuro no porão, então eu acidentalmente peguei uma amostra grátis de espuma de barbear... Eu achei engraçadíssimo, mas ela não, porque depois que paramos para ver o que estava acontecendo, ela começou a gritar dizendo que estava tudo queimando. Ela acabou ficando com uma infecção depois”, afirma o usuário “Haireall”.

Sexo (literalmente) picante

“Meu ex-namorado fez um jantar para nós que envolveu cortar e comer pimentas. Depois ele fez oral em mim e usou os dedos. Meu deus, eu nunca senti uma dor tão horrível ‘lá’ quanto essa. Eu acabei precisando correr para o banho para me enxaguar enquanto nós dois ríamos e ele sugeria que eu ‘colocasse um pouco de leite lá’, já que isso costuma ajudar a amenizar o ardor de comida apimentada”, conta a usuária “Ikapai”.

Presa na posição

“Quando eu era mais novo, tive de levar minha namorada ao pronto-socorro porque, enquanto ela fazia sexo oral em mim, ficou com a mandíbula travada e não conseguia fechar a boca. Eu encontrei os pais dela pela primeira vez no pronto-socorro. O pai dela não quis falar comigo, mas a mãe foi muito legal! (Eu disse a eles que ela bocejou e isso aconteceu)”, relata o usuário “mkultraman”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES