Confira 7 dicas para melhorar a sua vida sexual e satisfação

A baixa na libido e redução da vontade de transar pode ocorrer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A baixa na libido e redução da vontade de transar pode ocorrer com diversos casais de tempos em tempos nos relacionamentos mais duradouros. O fato em si não significa falta de amor, mas, a longo prazo, pode comprometer a relação. Se você sente a necessidade de melhorar a vida sexual, confira dicas do que fazer para trabalhar sua satisfação:

Como melhorar o sexo no casamento

1. O primeiro passo é conversar abertamente com a pessoa amada e ser sincero sobre suas necessidades e conhecer os motivos pelos quais o sexo anda em baixa na relação. A atitude simples pode ter efeito surpreendente e reacender a paixão no casamento.

2. Procure alternativas para aliviar o estresse e a ansiedade, fatores reconhecidos por atrapalhar o desejo sexual. Praticar exercícios, por exemplo, reduz o nervosismo e ainda promove aumento da excitação.

3. Se você e seu parceiro não transam há algum tempo, tente manter o contato físico através de massagens relaxantes. Os toques, além de combater o estresse, ainda funcionam como bom gatilho para despertar o desejo sexual.

4. Por mais que você não pratique sexo, nunca deixe de fantasiar e manter o cérebro ativo para as questões íntimas. Ignorar a importância da própria sexualidade pode comprometer o desejo e o interesse no parceiro.

5. Troque elogios com a pessoa amada e procure perceber os pontos positivos da relação. Quando você se lembra por que ama o parceiro, fica mais fácil se sentir atraída e se entregar ao sexo.

6. Evite a pressão quando for para a cama com a companheira. Dormir abraçadinho, sem pensar na “obrigação” de transar, pode ser uma boa maneira para manter a proximidade e ter mais vontade de fazer sexo.

7. Tente programar viagens com o parceiro para sair da rotina e reacender a chama da paixão. Um simples fim de semana fora de casa pode ser o que vocês precisam para voltar a sentir vontade de transar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES