Confira 8 dicas para deixar o sexo pela manhã ainda mais gostoso

Acorde o parceiro com uma boa sessão de sexo oral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você sofre quando toca o despertador e sempre quer permanecer uns minutinhos a mais na cama, que tal deixar a preguiça de lado e ganhar mais pique e disposição tendo o sexo como a primeira atividade do dia? Para ter sempre um bom motivo para acordar animada, conheça dicas para deixar o sexo pela manhã ainda mais gostoso:

1-Quando o despertador tocar e o parceiro ainda estiver dormindo ao seu lado, tire o pijama sem que ele perceba e comece a fazer carícias suaves pelo corpo dele. Toques no peito, parte interna da coxa e pênis farão com que ele acorde de muito bom humor.

2-Acorde o parceiro com uma boa sessão de sexo oral. A boa dica, neste caso, é chupar uma bala de menta antes. Assim, você abandona o mau hálito matinal e ainda garante sensação refrescante no pênis dele.

3-O suave raio de sol que entra pela fresta da cortina pode funcionar como iluminação perfeita para momentos quentes logo cedo.

4-Aproveite a excitação matinal do parceiro para um sexo mais intenso. Durante o sono, a testosterona que inundará o corpo dele ao longo do dia fica acumulada, por isso, não desperdice esse pico de tesão.

5-Sexo durante a manhã ainda é boa chance de soltar a fera que existe dentro de você. Por ainda não terem tomado banho, os homens podem parecer ainda mais excitantes para uma mulher por causa do odor natural do corpo.

6-Se vocês dormem de conchinha, saiba que a posição pode ser excelente para iniciar o sexo bem cedo. Sem sequer se levantar, ele pode ir deslizando o pênis para dentro de você e estimular o seu clitóris com as mãos.

7-A preguiça de tomar banho de manhã pode desaparecer completamente se vocês dividirem o chuveiro para transar debaixo d’água.

8-Se o casal sai cedo de casa para trabalhar, provavelmente precisará de uma boa noite de sono para enfrentar o dia. Mas isso não impede que uma rapidinha aconteça e seja bastante satisfatória para ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES